Você já deve ter ouvido falar do macabro jogo da baleia azul. Um desafio que se aproveita de momentos de fraqueza de adolescentes e acaba fazendo muitas vítimas, infelizmente. O assunto é polêmico e a internet se divide, como sempre, na hora de comentar. Existem os que levam a sério e falam sobre depressão e outras doenças. Existem os que levam na brincadeira e criam memes e frases de efeito.

a-resposta-da-internet-ao-jogo-da-Baleia-Azul1O povo brasileiro está acostumado a brincar com tudo e é claro que ninguém iria perdoar a baleia azul.

desafio-da-baleia-azul2 desafio-da-baleia-azul3A zoeira na maioria dos casos é sobre pessoas acima do peso ou relacionando quem entra no jogo com a falta do que fazer. Para muitos, são apenas jovens que deveriam estudar, buscar um emprego ou fazer algo útil.

a-resposta-da-internet-ao-jogo-da-Baleia-AzulMuita gente também fala sobre o lado sério de transtornos e doenças. Afinal, qual é o limite para as brincadeiras? Já é comprovado que adolescentes que buscam atividades e se ocupam com coisas úteis, sofrem menos com depressão. Por que não estimular e cobrar? O assunto é tão complicado que até eu mudo de opinião toda hora. O que você acha? Escreve nos comentários no fim dos post!

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Veja também:

Loading...
Comente com seu facebook:
loading...

Post Navigation