O falso intelectual e outras maravilhas da internet

O falso intelectual e outras maravilhas da internet

É muito fácil encontra nos dias de hoje pessoas que se sentem conhecedoras de determinado assunto. Pessoas que não gostam da opinião alheia e que se sentem intelectuais, falam de diversos temas cometendo erros e ignorando as críticas construtivas. A internet é um ambiente muito propício para a manifestação dessa gente, através de comentários e criação de “conteúdo”. No artigo de hoje, falaremos um pouco sobre o falso intelectual e outras maravilhas da internet.

Veja também: As pessoas mais tristes do mundo em fotos do Facebook e outras tirinhas.

O falso intelectual

O falso intelectual cria um falso conteúdo, baseado em suas falsas opiniões, que levam sua audiência a venerar um falso personagem. Você conhece alguma personalidade desse tipo que faz sucesso na internet?

O falso intelectual
Por André Dahmer.

Maravilhas da internet

Atualmente a maioria das pessoas podem experimentar as maravilhas da internet. Nesse ambiente livre e criativo, todos podem falar o que quiser, e isso muitas vezes mostra um lado da humanidade que não gostaríamos de conhecer. Somam-se ao falso intelectual, os falsos moralistas e muitos outros falsos. Você convive bem com eles nas suas redes sociais e nos comentários dos sites que visita?

Maravilhas da internet
Por André Dahmer.

Se ficou bravo ou animado com este artigo, ou sentiu qualquer outro tipo de emoção, extravase nos comentários no fim desta página. Respondemos os educados.

Faça parte do nosso clube de leitores e converse com a gente por e-mail:

[mc4wp_form id=”13376″]

Veja também:

[supsystic-gallery id=’570′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima