Vontade de cagar depois do banho? – Satirinhas
Satirinhas

Vontade de cagar depois do banho?

Você já sentiu vontade de cagar depois do banho? Hoje vamos falar sobre este assunto delicado, que afeta uma parcela importante de nossa população. Só quem já passou por isso sabe como essa situação é desagradável e pode interferir diretamente na qualidade de vida de uma pessoa. Acha que eu estou exagerando?

Veja também: Quando uma mulher quer dar carinho e outros quadrinhos afáveis.

Aquela vontade de cagar depois do banho

Sentir vontade de cagar depois do banho é uma situação que causa um desânimo e desconforto. É mais ou menos assim

vontade de cagar depois do banho

Cagando no colo da avó

Pior que essa vontade de cagar depois do banho, somente o trauma de quase cagar no colo da avó. Aí você pensa, será que é possível isso acontecer com alguém? Como aconteceria? Mais ou menos assim:

cagando no colo da avó

A ciência recomenda cagar em 12 segundos

Cientistas do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, afirmam que o tempo razoável para o ser humano evacuar está na casa dos 12 segundos. É, pelo menos, o tempo que a maioria dos mamíferos costuma levar, independente de seu tamanho.

A duração desse período seria realmente importante se ainda tivéssemos uma vida selvagem. Evacuar de forma rápida é uma verdadeira estratégia evolutiva, uma vez que o cheiro que vem junto do produto final pode denunciar a posição (que já não é das mais honrosas) a predadores. “Ao permanecer por muito tempo na tarefa, [os animais] se expõem demais, além de terem mais risco de serem descobertos”, disse Patricia Yang, uma das autoras do estudo, à New Scientist.

Faça parte do nosso clube de leitores e converse conosco por e-mail:

[mc4wp_form id=”13376″]

Veja também:

[supsystic-gallery id=’569′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima