quadrinhos

Entendendo o amor. Que sentimento poderoso!

Quem inventou o amor? Me explica por favor…

satirinhas-quem-inventou-o-amorUm sentimento tão bonito e profundo não pode ser explicado. Não existe uma teoria do amor. Somente quem sente e vive sabe como é essa força que une para sempre duas pessoas. E mesmo quem sente, dificilmente conseguirá explicar os mistérios desse doce sentimento.

Nada mais triste do que o amor não correspondido e quem passa por essa situação carrega uma grande dor no coração. Mas ainda pior do que o não correspondido é o amor esquecido. Amar e não lutar por quem se ama é desperdiçar o dom da vida. Encontrar a peça ideal que falta em nossos corações muitas vezes é muito difícil e, bem frequentemente quem a acha acaba não dando o devido valor. Nosso mundo precisa de mais amor em todas as suas variáveis e de pessoas capazes de assumir esse sentimento.

Estar apaixonado não é vergonha nenhuma. Muito menos sinal de fraqueza. Aliás, assumir uma paixão é demonstração de grande coragem e vontade de viver. Vamos amar mais!

Que tal compartilhar esse post com quem você ama? Marcar e citar nos comentários também está valendo!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *