Você acumula coisas? Crie anúncios grátis e desapega!

Você acumula coisas? Crie anúncios grátis e desapega!

Por que as pessoas guardam coisas? Qual é o prazer em proteger aquilo que não se usa mais? Me fiz essas perguntas quando no meio da madrugada alguns dos meus livros caíram em cima de mim e eu levei um susto danado! Não que eu seja medroso, mas… a questão é que decidi passar adiante as histórias e o conhecimento contidos na minha coleção. Melhor que isso, descobri que poderia ganhar dinheiro com tudo de bom que já não uso mais. Você precisa conhecer a OLX.

bear-bianca-pinheiro

Comecei com o livro acima: Bear, da Bianca Pinheiro. Ainda tem aquele cheirinho de novo, mas já li e reli. E como não leria mais, achei que as lindas aventuras desses quadrinhos não mereciam ficar presas na minha estante. Então resolvi desapegar dele na OLX.

É muito fácil e rápido criar seus anúncios na OLX e ganhar dinheiro com o que você não usa mais. Além de ser totalmente grátis! Veja:

1 – Acesse o site da OLX e clique em Publicar anúncio. Escolha a categoria na qual se encaixa seu objeto. Em seguida você começa a montar seu anúncio. É muito fácil!

olx1

2 – Faça um título interessante, criativo e chamativo. Vai ajudar muito na hora da venda.

3 – Capriche nas fotos! Elas mostram o real estado do objeto e todos os detalhes importantes que o comprador precisa observar na hora de escolher o que você que vender. Seu produto tem um ponto forte? Mostre com detalhes!

olx24 – Faça uma descrição completa e realista. Ninguém melhor que você para contar tudo que seu objeto tem de melhor a oferecer.

5 – Defina um preço justo e insira seus dados cadastrais. Você pode escolher se aceita ou não negociar.

6 – Tudo pronto! Publique seu anúncio gratuitamente e aguarde o contato dos interessados.

Muito fácil não é mesmo? Deve ter muita gente por aí que compraria muita coisa que você guarda e nem usa. Que tal liberar espaço na sua casa desapegando e ainda ganhar uma grana extra?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima