Decore seu espaço com presentes criativos e divirta-se trabalhando!

Decore seu espaço com presentes criativos e divirta-se trabalhando!

Não há nada pior do que trabalhar em um espaço cinza, sem cor ou um mínimo de personalidade, ainda mais para mim que dependo de criatividade livre para fazer as tirinhas para vocês. Porém, recentemente conheci a John Lemon, uma loja de presentes criativos onde descobri que poderia colocar itens divertidos e legais do meu espaço de trabalho e, assim, produzir ainda mais. Confira agora meus favoritos e surpreenda-se:

Quadro Stop No Entry com LED

quadro-stop-no-entry-com-LED-johnlemon

Como criar e trabalhar se formos constantemente atrapalhados e interrompidos? É preciso de uma maneira interessante de avisar os inconvenientes de que não estamos afim de serem incomodados, por isso esse quadro com LED é perfeito, ainda mais com este tema de local abandonado que muito me lembra The Walking Dead, não acha?

Capacho POW

capacho-pow-johnlemon

Todo escritório ou sala precisa de um capacho, é uma boa maneira de dar as boas-vindas a você quando chega de manhã e também a todos os que receber. Só que esses capachos tradicionais e sem graça escrito ‘seja bem-vindo’ ou alguma frase motivacional não estão com nada! Que tal começar o dia lembrando de nossos ComicBooks favoritos?

Placa Decorativa de Metal Coiote

placa-de-aluminio-looney-tunes-the-rocket-coyote-johnlemon

E para terminar a decoração, que tal uma placa decorativa que nos relembre os tempos de criança/adolescência quando assistíamos o Coiote correr atrás do Papa-Léguas? É uma boa maneira de lembrar do tempo em que nossa criatividade era imensa e ia além de qualquer coisa.

Então, gostou da minha lista de decorações? Então corra lá na JohnLemon e conheça todos os produtos que eles têm, já aproveite e escolha presentes criativos para seu melhor amigo, namorada ou até para você mesmo, mas lembre-se sempre de optar por objetos que tenham ligação com você ou com a pessoa presenteada! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima