Curiosidades

A história da mulher que não consegue encontrar um namorado porque, segundo ela, é muito bonita

Que triste! Ela é tão bonita que dá dó.

Cherelle Neille, de 26 anos, tem um desafio: arrumar um namorado. Mas a moradora de Manchester (Inglaterra) está tendo grande dificuldade. Cherelle tem até a explicação: é “muito bonita”. A beleza, segundo ela, afasta e intimida os homens, que só a querem para aventuras.

A inglesa acredita que mulheres “normais” (nem bonitas, nem feias) são as que têm mais chance de um conquistar um relacionamento sério e duradouro. “Com as mulheres comuns os homens têm que conhecer a personalidade delas, já que a beleza é mediana”, afirmou a jovem, em reportagem do “Daily Mirror”. “Comigo a atenção é inversa. Eles nunca me veem como uma pessoa”, acrescentou.

Cherelle Neille tem 26 anos | Reprodução/Instagram(chebella91)
Cherelle Neille tem 26 anos | Reprodução/Instagram(chebella91)
Cherelle Neille diz que as amizades também são prejudicadas por causa da sua 'beleza' | Reprodução/Instagram(chebella91)
Cherelle Neille diz que as amizades também são prejudicadas por causa da sua ‘beleza’ | Reprodução/Instagram(chebella91)
Cherelle Neille não consegue relacionamento sério e culpa a sua 'beleza' | Reprodução/Facebook(cherelle.mcleaveyneille)
Cherelle Neille não consegue relacionamento sério e culpa a sua ‘beleza’ | Reprodução/Facebook(cherelle.mcleaveyneille)

Cherelle contou ao jornal que o último namorado só queria desfilar com ela e parecia só se importar em tirar fotos ao lado dela. Além da vida amorosa, a beleza, diz Cherelle, tem impacto sobre as amizades. “As garotas ficam com ciúme. Só tenho uma amiga”, disse ela. “Não quero ser menos bonita, apenas desejo que os homens me tratem de outra forma. Acho que há um sério problema na sociedade quanto à forma como os homens tratam mulheres bonitas”, finalizou.

____________________________

E aí? Você conhece alguém que passa por situação semelhante? Conte a história nos comentários no fim do post!

Com informações de: Daily Mirror e Page Not Found.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Cleiton
14 de junho de 2017 at 11:20

Nem é bonita coisa horrorosa mauahajaj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *