Alguém precisa parar Rodrigo Hilbert

Alguém precisa parar Rodrigo Hilbert

Existe uma corrente na internet que prega o “padrão Rodrigo Hilbert” de masculinidade. Um tipo de gente que cobra perfeição na hora de cuidar da casa, das crianças, da própria saúde e beleza, da mulher, da mídia, da carreira, das causas sociais e tudo mais, ao estilo do belo galã. Os homens “normais” do mundo que, por acaso são a maioria, acabam sentindo-se discriminados e inferiores ao padrão perfeito.

Existe também uma contra-corrente que diz que o rapaz só é perfeito na frente das câmeras e que na noite carioca mete chifre adoidado na Fernanda Lima. Não existe nada comprovado e na internet você pode deixar sua opinião da maneira que quiser. Aqui no Satirinhas, você pode falar ao fim do post, utilizando os comentários.

A questão de hoje é: por que Rodrigo Hilbert chama tanta a atenção e desperta tanto interesse com comentários e citações na internet? Esse modelo de homem existe e é possível?

Rodrigo-HilbertAcho que no início deste post me esqueci de falar que o cara é um mestre na cozinha. Em vez de a mulher conquistar o homem pela boca, ele a conquista pela boca, pelos olhos, pelo corpo e etc.

Rodrigo-HilbertEssa cobrança das mulheres machuca o coração dos homens normais que ficam tentando alcançar o “padrão Rodrigo Hilbert” de qualidade. O que fazer nesses momentos?

alguém-precisa-parar-Rodrigo-HilbertAlgumas coisas que ele faz parecem sacanagem. Crochê? Essa foi demais! Não tem como competir. Ou ele faz muita merda e tenta corrigir sendo um cara bonzinho, ou ele é muito perfeito. O que podemos fazer para poder competir?

carta-aberta-a-Rodrigo-HilbertAlguns pobres mortais chegam a fazer apelos desesperados para que o Deus Hilbert seja um pouco menos divino, como se fosse possível.

seu-madruga-e-Rodrigo-HilbertOs exemplos de homens que dão um jeito mesmo não sendo perfeitos começam a aparecer. Mulheres que sejam capazes de enxergar qualidades nos pobres mortais podem fazer um cara legal muito feliz. Afinal, Deus ajuda quem cedo madruga.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=311 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima