Imagens mostram que não é fácil ser criminoso no Brasil

Imagens mostram que não é fácil ser criminoso no Brasil

Se você pensa que vida de bandido é fácil, engana-se redondamente. Assim como as pessoas honestas e trabalhadoras, os criminosos passam por diversas situações difíceis e até humilhantes, com direito a exposição pública de sua imagem nos telejornais. Acompanhe as notícias a seguir e perceba que até para praticar a criminalidade o brasileiro corre sérios riscos como falta de estrutura, saúde, higiene, educação e suporte técnico.

A primeira notícia mostra a história de Gambá e Rodela, que foram presos e ouviram os gritos eufóricos da população que vibrava: “quem vai soltar a Rodela agora?”.

não-é-fácil-ser-criminoso-no-Brasil

Os bandidos podem ser pessoas tão inocentes e sem oportunidades na vida que acabam sendo descobertos por conta de erros primários. O que é pior: ser preso ou deixar o Brasil inteiro saber que você é um completo idiota?

notícias-engraçadas-sobre-crimes-que-deram-erradoA falta de educação e instrução pode ser um dos fatores fundamentais para que uma pessoa abandone a vida honesta e tente a sorte no crime.  O que muitos não sabem é que é preciso muita inteligência para ser um bandido de sucesso como nossos políticos estudados.

 praca-cronada[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=353 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima