A batalha de um homem contra um mosquito

A batalha de um homem contra um mosquito

Todos os anos em determinada época existe um perigo maior com mosquitos transmissores de doenças em nosso país. A batalha no Brasil contra essa pequena criatura vem sendo travada desde o início dos tempos. O ser humano sempre sofreu por aqui com enfermidades transmitidas por mosquitos como o Aedes Aegypti. Para combatê-lo, todo mundo já está cansado de aprender todas as dicas nas campanhas anuais de conscientização e informação. Mas eu repito a principal: elimine os criadouros não deixando água limpa e parada. Mesmo com toda a informação, todo ano acabamos vendo vários casos de dengue e outras doenças relacionadas. É tão difícil assim  vencer um mosquito?

Fonte: Sushi de Kriptonita
Fonte: Sushi de Kriptonita

[mc4wp_form id=”13376″]

Será que o mosquito evolui a cada ano e consegue desenvolver um organismo cada vez mais preparado para resistir? Pode o mosquito ganhar peso, começar a andar, aprender a falar, dominar ferramentas diversas e destronar o homem de seu cargo no reino animal?

Além de transmitir doenças que podem matar, os mosquitos são criaturas irritantes que picam e fazem um barulho desagradável perto de nossos ouvidos exatamente quando queremos dormir.

Vamos declarar guerra aos mosquitos ou existe algum defensor por aí? Manifeste-se nos comentários no fim do artigo!

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=362 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima