A divertida e sensual vida cotidiana de um casal que se ama

A divertida e sensual vida cotidiana de um casal que se ama

A vida cotidiana de um casal que se ama pode ser muito divertida, estimulante e sensual. Tudo que é feito com amor deixa a vida mais colorida. E por falar em colorida, a série de desenhos de Yehuda Devir é extremamente cheia de cores e vida. Cada pequeno momento vivido com extremo carinho é retratado em artes autobiográficas com o título: One Of Those Days. É muito fofo!

Se você gosta de vasculhar a internet em busca de coisas interessantes, é bem provável que já tenha visto as belas ilustrações de Yehuda. Para quem pode duvidar que eles sejam reais, está aí a foto do casal:

um-casal-divertido-em-quadrinhos

Cuidar da mulher amada quando ela passa do ponto na quantidade de álcool e fica bêbada é uma das funções de um homem carinhoso e dedicado.
cuidando-da-mulher-amada-bêbadaComo diz a música do Jota Quest: “o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”. Tudo fica ainda mais perfeito quando é o abraço da pessoa que amamos.
o-melhor-lugar-do-mundo-é-dentro-de-um-abraço
Assistir um filme a dois no escurinho, no conforto do lar, é algo que só quem já se apaixonou sabe desfrutar da maneira adequada.
 filme-a-dois
Manter a casa limpa para sua amada também é tarefa dos homens modernos e justos, que não pensam que algumas atividades são apenas obrigação das mulheres.
limpando-o-ambienteQuando existe muita paixão envolvida e um dos dois trabalha em casa, é difícil ficar longe e manter a concentração.
a-mulher-manda-em-casa [mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=363 position=center]

1 comentário em “A divertida e sensual vida cotidiana de um casal que se ama”

  1. Pingback: Um casal normal vivendo dias especiais, com muito amor | Satirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima