A interminável espera de um cão por seu dono

A interminável espera de um cão por seu dono

O amor de um cão por seu dono é incondicional. Apenas quem tem um cachorro sabe o que é passar um bom tempo fora de casa, voltar ao lar, e ser recebido de maneira tão calorosa, fiel e emocionada pelo animalzinho. Não é da boca pra fora que muitos afirmam que o cão é o melhor amigo do homem. Muitas vezes abandonados, maltratados e desrespeitados, eles ainda são capazes de fornecer o seu melhor latido e abanada de rabo em sinal de alegria ao ver o querido dono entrando pela casa.

Veja esse lindo quadrinho traduzido pelo Não Entre Aki:

o-amor-de-um-cão-por-seu-dono

Os humanos possuem diversas preocupações e muitas vezes nem sabem definir suas prioridades, mas um cão apaixonado, só pensa na felicidade e no conforto de seu dono. Por isso é importante que quem não tenha tempo e nem condições de criar um cão da maneira adequada, que procure quem pode fazê-lo. É muito comum ver pessoas que adotam animais e não possuem as mínimas condições necessárias para dar sustento e cuidados. Isso é crime.

 [mc4wp_form id=”13376″]

Vamos compartilhar o amor pelos animais e também o amor mútuo entre todos os seres humanos. Em tempos de tantas discordâncias e desavenças, é também importante compartilhar mensagens de amor e paz. Aqui no Satirinhas, temos nossos momentos de idiotices e humor, mas também de altruísmo e bons exemplos.

Veja também:

[supsystic-gallery id=373 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima