A polêmica saída da piscina que assustou a internet

A polêmica saída da piscina que assustou a internet

A internet é um lugar muito louco e muitas coisas inesperadas acontecem por aqui. Um descuido, uma foto tirada no momento certo, uma pose engraçada, uma careta, um detalhe indiscreto e muitas outras situações flagradas podem geral material fértil para a criação de milhares de memes virais. É melhor prestar atenção e tomar sempre cuidado com suas poses e situações em que é fotografado, pois o próximo meme brasileiro pode ser você!

A série de imagens de hoje mostra claramente porque o povo brasileiro tem potencial para dominar o mundo inteiro. Isso só não acontece porque estamos muito ocupados criando os melhores memes e fazendo as montagens mais idiotas e toscas. Pelo menos podemos nos gabar de sermos o melhor país do mundo na área da zoeira e criação de imagens virais.

a polêmica saída da piscina que gerou memes (1)Era para ser uma foto inocente de um belo casal apaixonado na beira da piscina, mas a foto acima despertou reações inesperadas por um detalhe peculiar. Que tipo de pessoa surge das profundezas de águas límpidas como algum ser com mutação genética pronto para assustar humanos indefesos?

É claro que a galera não iria perdoar e o resultado você vê a seguir:

a polêmica saída da piscina que gerou memes (2) a polêmica saída da piscina que gerou memes (3) a polêmica saída da piscina que gerou memes (4) a polêmica saída da piscina que gerou memes (5) a polêmica saída da piscina que gerou memes (6) a polêmica saída da piscina que gerou memes (7) a polêmica saída da piscina que gerou memes (8)

Se você tiver material curioso, divertido, interessante ou até sensual, fique à vontade para enviar que a gente divulga! Podemos citar seu nome, sua página ou blog (se você quiser, é claro). Nosso e-mail é contato@satirinhas.com.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=361 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima