A vida dura das mulheres peludas

A vida dura das mulheres peludas

Aqui no satirinhas somos muito democráticos e gostamos de enxergar as mais diversas situações pelos mais diversos pontos de vista. Pensando nisso, hoje decidimos abrir espaço para as mulheres peludas. É muito difícil ser mulher preocupada com a aparência e a higiene e possuir muitos pelos no corpo. A mulher peluda sente-se desconfortável quando não se depila e, em alguns casos, dolorida e arranhada quando se depila. 

Para quem não entende muito bem a situação, C. Cassandra criou uma série de quadrinhos explicando como se sente uma mulher nessas condições. A desenhista é muito habilidosa e se destaca por seus traços bonitos e divertidos, e também pela qualidade de seus roteiros bem trabalhados que mostram de maneira criativa o cotidiano do universo feminino.

Confira:

depilação

Os pelos podem aparecer em vários lugares e qualquer um deles são desconfortáveis. A vontade é eliminar todos assim que aparecem. Mas e quando são muitos?

um-último-pelinho

Quando Cassandra diz em todos os lugares, são todos os lugares mesmo. Inclusive no meio da cara!

pelo-no-rosto

Eliminar os pelos indesejáveis requer determinação, coragem e saber como suportar a dor.

se-depilando-no-chuveiro

C. Cassandra não é brasileira e adora o inverno. Por aqui, as mulheres também andam mais cobertas nessa época e podem deixar a depilação para outro dia.

peludas-no-inverno

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=372 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima