Amor e ódio em quadrinhos engraçados

Amor e ódio em quadrinhos engraçados

A relação entre o amor e o ódio é muito mais próxima do que a gente imagina. Eles andam lado a lado e aquilo que era um lindo momento de romance e carinho pode se transformar em uma cena de ciúmes, raiva e destruição. É muito difícil tentar entender de onde surge cada reação e cada sentimento humano, mas podemos tentar achar graça disso tudo. É o que faz Will Leite no seu blog Willtirando.

Sabe quando a pessoa briga com o parceiro e conta tudo para o amigo mais próximo? O amigo mais próximo concorda com tudo e dá o apoio moral necessário para que a pessoa se recupere. Algumas dessas pessoas até se recuperam mas voltam para o mesmo parceiro de quem falou tão mal. E agora? Como fica a vida da pessoa que concordou com todas as baboseiras que foram ditas? É por isso que dar conselho na vida dos outros não é sempre uma boa atitude.

perdendo-amizada-por-causa-da-namorado

Pensando em como surgiram os sentimentos, podemos analisar alguns fatos da pré-história. Por exemplo, como foi o primeiro beijo de língua? O natural entre os humanos mais selvagens era o sexo e todo um ritual carnal. Não era nada natural beijar na boca e ainda por cima colocar a língua.

beijo de língua

Se o amor une as pessoas, o ódio tem um poder ainda maior. Nessa era de intolerância, não gostar de algo pode unir muita gente em torno de uma reclamação em comum. Falar mal das coisas é uma praga que une vários desocupados.

o mau humor une as pessoas

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=378 position=center]

1 comentário em “Amor e ódio em quadrinhos engraçados”

  1. Pingback: Um relacionamento que não pode dar certo e outros quadrinhos engraçados | Satirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima