Bolos temáticos que não deram tão certo

Bolos temáticos que não deram tão certo

As crianças de hoje em dia adoram desenhos animados e são muito espertas, além de terem um grande poder de persuasão sobre os pais, pois podem conseguir qualquer coisa quando querem. Inclusive um bolo temático. E a partir desse momento existem dois tipos de pais: aqueles que compram o bolo com uma confeiteira profissional e aqueles que tentam fazer por conta própria. O único empecilho é que correm o risco de o bolo não sair tão perfeitinho. Pode ser que na tentativa de conseguir satisfazer a criança gastando menos ou realizando seu pedido de uma forma mais afetiva, aconteça como diz o ditado: “o barato sai caro”.

Uma personagem que está na moda no mundo infantil é a Peppa Pig. Obviamente seria o máximo poder tirar onda com os coleguinhas se no aniversário fosse presenteado com um bolo dessa linda porca… ou não!

bolo-peppa-pig

As princesas são algo que desde a sua criação fizeram um tremendo sucesso e hoje em dia, com toda essa modernização, estão presentes até na mesa das crianças. Mas a que recebesse esse bolo não iria ficar tão feliz.

bolo-cinderela

Um desenho muito interessante que agrada inclusive adolescentes e adultos é a Minnie e toda sua família. A única coisa que não deve ter agradado foi esse bolo.

bolo-de-minnie

Nos últimos tempos quem também tem feito muito sucesso é Olaf, um carismático boneco de neve que sonhava em sentir o verão em seu corpinho e nesse bolo deve ter sido o sol que derreteu toda a beleza dele.

bolo-olaf

Unicórnios são seres mitológicos que sempre estiveram presentes no imaginário infantil. Imaginando um bolo desses, a criança teria pesadelos:

bolo-unicornio[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=364 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima