Cães e humanos são ridículos

Cães e humanos são ridículos

Todo mundo já sabe que o cão é o melhor amigo do homem. Em toda a história, o animal mais dócil e bem domesticado que conviveu ao lado do ser humano foi o cachorro. Mas esses dois seres que parecem tão pacíficos, possuem seus momentos de divergência. A estrutura social da existência canina é bem diferente da estrutura social da existência humana. Sabendo disso, é fácil entender que algumas coisas são ridículas para os homens sobre os cães e vice-versa. 

Por exemplo, aquela cheirada no rabo característica dos cães pode ter um correspondente na cultura humana. Seria o aperto de mão?

 

Traduzido do MercWorks
Traduzido do MercWorks

[mc4wp_form id=”13376″]

Algumas coisas que os seres humanos fazem em relação ao sexo oposto é extremamente ridícula. Por que tamanho de pênis é sinal de orgulho e maior masculinidade se para várias mulheres é extremamente desagradável ter relações com alguém muito bem dotado? Por que bens materiais podem ajudar a conquistar o sexo oposto? Por que papéis e títulos são excitantes e mostra que uma pessoa é superior? Por que estou perdendo tanto tempo escrevendo em um blog?

Tchau pra você por hoje.

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=367 position=center]

1 comentário em “Cães e humanos são ridículos”

  1. Pingback: 10 cães que aprontaram e não estão nem um pouco arrependidos | Satirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima