Celebridades que já morreram e muita gente nem sabia

Celebridades que já morreram e muita gente nem sabia

É uma triste realidade, mas a partida desse mundo é algo inevitável. Amigos, familiares, conhecidos e até mesmo pessoas que admiramos por seu trabalho e que podem estar muito longe da gente. O pior de tudo é quando temos um ídolo e nem nos tocamos que fulano já partiu dessa para uma melhor!

O que falar do famoso Gary Coleman, o ator americano que eternizou “Arnold” o garotinho bochechudo que marcou a infância de muitos. Ele faleceu de hemorragia cerebral aos 42 anos de idade no ano de 2010.

Gary-Coleman Gary-Coleman-pequeno

Não podemos deixar de falar de Bernie Mac, que com sua simpatia e sorriso maravilhosos contagiava qualquer um. Infelizmente seu falecimento ocorreu devido a complicações de uma pneumonia no ano de 2008, nos deixando com 50 anos de idade. Um de seus maiores trabalhos que são lembrados até hoje é o filme “A família da noiva”.

Bernie-Mac

Uma grande estrela das telonas por suas ótimas performances em cena foi Paul Walker. Um apaixonado por carros que expressava esse amor até em seus trabalhos. E foi essa paixão que o tirou da frente das câmeras. Paul Walker veio a falecer devido a um acidente de carro no ano de 2013 aos 40 anos de idade. Um filme que marcou sua carreira foi “Velozes e furiosos”.

Paul-Walker

Uma linda jovem americana que realizou muitos feitos e já partiu foi Brittany Murphy. Nas mídias sociais encontramos que a causa de sua morte foi pneumonia, porém alguns dizem que pode ter sido causada devido a uma overdose de remédios, da qual a atriz era dependente. Ela morreu em 2009 aos 32 anos de idade.

Brittany-Murphy

Existem muitos astros brasileiros que ficaram gravados em nossa memória. Bete Lago foi uma delas, mulher esplendorosa que lutava contra um câncer na vesícula, veio a falecer aos 60 anos de idade no ano de 2015.

Bete-Lago

Outra figura importante no cenário televisivo foi Marília Pêra, que deixou este plano no ano de 2015, aos 72 anos de idade. Uma mulher guerreira que enfrentava um câncer de pulmão. Deixou três filhos e o último trabalho que fez parte foi o seriado “Pé na cova”.

Marilia-PeraVocê tem algum ídolo que faleceu e faz falta por seu talento? Diga nos comentários ao fim do post.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=358 position=center]

1 comentário em “Celebridades que já morreram e muita gente nem sabia”

  1. Pingback: T-Links #313 – Links da semana – VIDEONEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima