quadrinhos

Esses quadrinhos podem te deixar deprimido ou animado

A vida tem muitas contradições e aqui no Satirinhas gostamos de encarar tudo de frente. Por exemplo, existem pessoas que ficam tristes com a a alegria e felizes com a tristeza. Parece difícil entender mas é claramente possível. Pessoas que veneram a desgraça e atraem e desejam tudo o que dá errado, são conhecidas por apresentar uma visão depressiva da vida. Em alguns casos, é doença e precisa de tratamento. Em outros, é apenas o jeito de ser de alguém. 

Quem tenta ler o que é escrito neste blog, muitas vezes, pode viajar na maionese e não entender nenhuma palavra. Para facilitar, o objetivo de todas essas análises vazias é apresentar de maneira floreada o conteúdo em quadrinhos de hoje.

Para começar, uma ideia fatalista e desencorajadora pode criar raízes em um terreno fértil. Nem tudo o que tentamos plantar em nossa mente gera frutos, mas uma ideia semeada de maneira persistente e cultivada todos os dias pode interferir em muita coisa. Em outras palavras, conviver com pessoas negativas que nos transmitem suas ideias negativas, pode nos tornar negativos. Entenda:

Fonte: Cinismo Ilustrado
Fonte: Cinismo Ilustrado

Se sentir inútil em alguns momentos da vida é uma situação não muito rara. Com tantas tarefas, profissões e situações, pensamos que todo mundo está sempre ocupado com algo útil. Quando não nos envolvemos em determinado projeto, podemos perder o foco e sentir que não servimos para nada, o que não é verdade!

 

me-sinto-inútil
Por Lucas Gehre

E muitas vezes nada disso tem mais importância quando recebemos um elogio da pessoa que gostamos. Como coisas tão pequenas podem mudar tanto o dia de alguém?

Por Charles Schulz
Por Charles Schulz

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *