Curiosidades / imagens

Estudante registra assédio através de selfies

Jansma-com-assediador

Um fato intrigante que repercutiu na internet foi uma sessão de assédios sofridos por uma jovem holandesa. Noa Jansma, de 20 anos, estava cansada de sofrer esses constrangimentos na rua, e então achou que deveria registrar e compartilhar sua indignação nas redes sociais.

estudante-denuncia-assedio-atraves-de-fotos

Ser bonito e ter um corpo belo, tem seus benefícios e malefícios. Entre os benefícios estão a facilidade na hora da paquera, na hora de tirar fotos, até mesmo na hora de arrumar um emprego, entre muitas outras coisas. Mas para Jansma, ser bela já estava lhe causando mal-estar.

Jansma-insta

É interessante quando recebemos elogios e tudo mais, porém no caso de Noa os elogios passaram dos limites, não estavam sendo feitos de uma forma respeitosa, causando grande constrangimento para a moça. E Jansma diz que foi abordada de diversas formas, desde assobios a pedidos por sexo, sendo que em alguns casos chegava a ser agarrada pelo braço.

garota-assediada-nas-ruas

Jansma decidiu compartilhar sua indignação em uma rede social. Sempre que era assedia, pedia parar tirar uma foto com o assediador, e geralmente os homens ficavam felizes pelo pedido sem saber para o que realmente aquelas fotos serviriam. Noa ficou espantada pois apenas um deles perguntou para o que servia a fotografia, mas, mesmo sabendo o porque, permitiu que ela tirasse.

Jansmaa

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Danilo
20 de outubro de 2017 at 20:54

Essa quer aparecer isso sim … nem bonita é quer 5 minutos de fama isso sim



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *