Mulheres que surpreenderam seus maridos

Mulheres que surpreenderam seus maridos

Sempre dizemos aqui que a surpresa é uma excelente estratégia para casais que não querem que seus relacionamentos caiam na rotina. Criatividade, carinho, amor e paciência são algumas palavras-chave na hora da reconquista diária necessária para todos os amantes permanentes, conhecidos popularmente como pessoas casadas.

Mas nem sempre as coisas acontecem como o esperado e a surpresa pode ser totalmente negativa. O artigo de hoje vai tratar de mulheres que decepcionam seus parceiros e quebram o clima em um momento de amor. Nem sempre elas são graciosas, românticas e preocupadas com o bem-estar dos dois. Às vezes pode acontecer de uma palavra sincera machucar mais que o coice de um javali menstruado.

Por exemplo, um amor que já foi gostoso, pode chegar ao fim de uma maneira tão rápida que os dois nem sentem o sabor da maneira adequada. É dessa maneira:

o-fim-de-um-amor-gostoso

Existem também aquelas mulheres que não entendem a provocação e extrapolam todos os limites na cama. Que tal quebrar o clima com um peido?

o-peido-de-uma-mulher

Muitas vezes a mulher decepciona o homem com palavras duras sobre sua aparência. Mas neste caso, ele também tem culpa por ter se descuidado e se transformado em uma fábrica de pelanca.

decepcionando-o-marido

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=373 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima