quadrinhos

O incrível poder da nossa mente

É muito curioso parar para pensar sobre o incrível poder de nossa mente. Analisando friamente, podemos perceber claramente que a maioria de nossos sofrimentos e preocupações nunca chegam a se concretizar. Então por que perdemos tanto tempo criando monstros enorme em nossa mente todos os dias? Por que focar em tudo que pode dar errado e não enxergar as oportunidades de acerto e crescimento? E mesmo se tudo der errado, por que não aceitar e usar a lição para aprender?

A vida é feita de escolhas e nossas atitudes determinam tudo o que pode nos acontecer de bom ou de ruim. Mas, antes de tudo, nossas atitudes são definidas por nossos pensamentos. É na nossa mente que é desenvolvido todo o combustível que nos move a agir na direção de todos os nossos objetivos.

Se vivermos paralisados pelo medo, pensando demais no passado e em tudo o que deu de errado, adivinhe? Tudo continuará dando errado no futuro! Sobre isso, vejamos um quadrinho interessante do Sushi de Kriptonita:

o-poder-da-nossa-mente

Vai dizer que você nunca foi surpreendido por aquelas lembranças desagradáveis que envergonha, tiram o sono e causam preocupação? A não ser que você seja algum tipo de bandido sem escrúpulos, essas coisas podem afetar profundamente e causar um sentimento de extremo desconforto e inquietação.

Se sente que este artigo e este quadrinho podem ajudar alguém, compartilhe e vamos conversar sobre o assunto nos comentários. Sempre tentamos responder a todos.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

william haddad
24 de outubro de 2017 at 11:33

faça como eu …enforque sua mente antes de deitar …eu a afogo ..espanco …e vou dormir…foda-se huehuehuehueheuheuheuheueheuhe



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *