quadrinhos

O sapo venenoso e os altos impostos no Brasil

Infelizmente vivemos em um país onde quem faz as leis e determina os gastos são exatamente aqueles que mais transgridem as leis e extrapolam os gastos. O resultado são os altos impostos cobrados de nós em cada produto ou serviço que consumimos para pagar a conta desses vagabundos corruptos. 

Disso todo mundo já sabe. Até penetrando em uma selva com mata fechada e espécies raras ameaçadas de extinção podemos encontrar um ser que sabe onde está o verdadeiro problema de nosso país. Nosso povo não aguenta mais roubo e altos impostos sem os investimentos e o retorno correspondentes.

Traduzido do Toonhole
Traduzido do Toonhole

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Se todos sabem o que está errado em nosso país, porque não conseguimos tomar uma atitude contra a corrupção e o abuso dos políticos sobre o povo?

Me parece que, como eles fazem as leis e estão sempre protegidos por algum foro privilegiado, fica difícil punir e tirar de cena um criminoso político. Além disso, na hora em que tem seu maior poder (nas eleições), o povo se vende por promessas vazias e alguns tijolos acompanhados de sacos de cimento. Mortadelas e coxinhas também compram com suas ideologias baratas.

Que tal ajudarmos na conscientização daqueles que se vendem? Operações, procuradores e juízes determinados tentam fazer sua parte. Vamos fazer a nossa?

 Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *