Onde devemos plantar nossos sonhos?

Onde devemos plantar nossos sonhos?

A vida é uma eterna batalha e os desafios, as dificuldades e até as derrotas nos dão a força e o aprendizado necessário para que possamos alcançar e valorizar cada vitória. Ninguém vence sem esforço e nenhuma conquista chega a nós de mão beijada como num passe de mágica. Esperar que a vida seja um solo fértil cheio de frutos sem que trabalhemos na terra e plantemos sementes, é um caminho fácil para a decepção.

Todos nós temos os nossos sonhos, mas nem todos acreditam e lutam diariamente para a sua realização. É preciso não desistir e fazer algo todos os dias pensando no nosso objetivo. Cada pensamento é como uma semente e cada atitude é como se estivéssemos regando e cuidando de nossa “plantação de sonhos”.

Claro que nem tudo são flores. Existem as pragas e ervas daninhas que insistem em crescer e, nesses momentos, todo produtor que ama sua plantação fica triste e desanimado enquanto não toma uma atitude para lidar com a situação. Mas após a decisão, o agricultor de sonhos destemido parte para a ação ainda mais determinado. Ao vencer as atribulações da vida ficamos mais fortes.

Fonte: Sushi de Kriptonita
Fonte: Sushi de Kriptonita

Mesmo que tenhamos que regar a plantação de sonhos com as nossas próprias lágrimas, o importante é não desistir de lutar até que um dia possamos sobrevoar o grande campo de nossos realizações com orgulho e ver todo o resultado de nosso trabalho árduo, mas que foi realizado com muito amor.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=369 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima