quadrinhos

Pensando no amor e na vida

Pensar no amor e nada vida é uma coisa muito natural e esses pensamentos podem nos pegar de surpresa, no meio de qualquer encontro casual com alguém totalmente normal. A vida nos fornece momentos e situações totalmente inesperados que podem nos render experiências e ideias inesquecíveis. 

Em um estalo, tudo pode mudar de maneira permanente. Ao olhar para trás, podemos analisar nossa existência e perceber cada decisão, cada momento, cada pessoa mudando tudo para sempre. Como o mistério da vida é maravilhoso!

Em alguns casos não muito agradáveis, o amor pode se tornar uma disputa de “quem dos dois ama mais” e isso quase sempre leva a uma briga séria.

 

Traduzido do: Funfactcomics
Traduzido do: Funfactcomics

A vida pode ser algo leve e despreocupado como pescar aves. E se por acaso você me acha louco por estar falando tanto sobre coisas sem sentido, apenas pare e aprecie este quadrinho:

 

Fonte: Bigfootjustice
Fonte: Bigfootjustice

 

Você já parou para pensar no amor? Na dor que as pessoas dizem que ele causa? Na verdade o amor não causa dor e é possível entender nesse desenho:

Fonte: Metades
Fonte: Metades

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *