Quadrinhos gostosos de ler que tocam o coração

Quadrinhos gostosos de ler que tocam o coração

É quase impossível que você viva a mais de 10 anos no planeta Terra e não conheça a linda e memorável obra de Charles Schulz.

Charles Monroe Schulz foi um cartunista americano, criador da série Peanuts e dos personagens Charlie Brown e seu cachorro da raça beagle chamado Snoopy, entre outros. Seus traços simples, delicados e divertidos, aliados a roteiros cheios de lições de vida e pensamentos interessantes, são um ótimo início para que qualquer criança pegue gosto pela leitura. É claro que, mesmo vários anos depois de sua morte (em 2000), a obra de Schulz permanece viva encantando crianças, jovens e adultos do mundo todo e em vários idiomas. 

É impossível não se apaixonar pela cumplicidade entre Snoopy e seu dono, Charlie Brown.

snoopy

Um cãozinho cheio de personalidade, muito ativo, e que sempre está pensando nas questões mais enigmáticas da vida. Este é Snoopy.

snoopy

Quadrinhos que parecem ser feitos exclusivamente para criança nos surpreendem pelas questões profundas que abordam. Que tal pensar sobre como as pessoas se preocupam com a aparência? Por que ninguém pode saber das coisas mais simples, humildes e sem glamour que fazemos? Por que todos escolhem seus melhores ângulos nos melhores cenários na hora de tirar fotos para as redes sociais?

preocupados com a aparência

E as pessoas que querem mudar completamente de vida fazendo o mínimo de esforço? Com certeza você conhece alguém assim:

mudando de vida

Em épocas de tantas aparências e bens materiais, que tal enxergar além de tudo isso e valorizar o que as pessoas são de verdade? Que cada vez mais crianças possam ler esse tipo de quadrinho edificador, que ensina o que realmente importa:

gostar não é questão de atributos

Ah, o tédio. Muitas vezes nos sentimos sem nada que gostamos para fazer. As pessoas entediadas geralmente possuem diversas coisas importantes e não muito agradáveis para realizar.

tédio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima