Siga o seu coração, eles disseram

Siga o seu coração, eles disseram

Muitos adultos dizem para jovens e crianças que o certo a se fazer é seguir seu coração. Na maioria das vezes, esses adultos mal sabem o que estão dizendo, pois eles não passam de crianças que cresceram. É sobre isso que tratam os quadrinhos que hoje. Eles foram selecionados do excelente Perda de Tempo

Nosso amor, carinho e dedicação são coisas que não têm preço. Mas frequentemente damos de maneira tão despreocupada para pessoas que não merecem. Ter pressa e entregar nosso coração a qualquer um pode ser a rota mais fácil para o sofrimento emocional. O quadrinho a seguir representa exatamente isso. Acho que vai facilitar o entendimento:

guardei meu coração pra você

Seguir nosso coração pode ser perigoso quando ele está totalmente enganado e prestes a nos levar para o abismo. Pequenas escolhas podem mudar toda a nossa existência, e quando elas são feitas seguindo o coração, nem sempre são tão sensatas do que se fossem feitas seguindo a cabeça. Afinal, devemos seguir qual órgão vital? Será que homens seguem o pinto?

siga o seu coração

Relacionamento sério hoje em dia estão cada vez mais raros e os namoros de hoje são como as “ficadas” às escondidas de antigamente. Quando foi que tudo ficou tão superficial e descartável assim? Será que ainda existem pessoas querendo formar uma família e crescer junto na vida ao lado de quem ama?

um-relacionamento-sério

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=378 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima