Curiosidades

Sobremesas que os brasileiros amam

O brasileiro é um povo muito alegre e que adora estar sempre renovando seu cardápio. De acordo com seus gostos citamos algumas sobremesas que os brasileiros amam e que são de dar água na boca em qualquer um, então se você ainda não comeu nenhuma besteirinha hoje, pode ser que fique louco pra se deliciar com ao menos uma dessas gostosuras!

Logo de início podemos falar “dele” o famoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate! Receita de vovó que tem como ingrediente principal a cenoura que é algo super saudável. Por isso, quando as pessoas comem esse bolo e ganham aqueles quilinhos acabam colocando a culpa na maravilhosa e injustiçada calda de chocolate.

coisas-gostosas-de-comer

Uma sobremesa bem comum feita através de um pequeno fruto e que vem ganhando espaço entre o gosto das pessoas é o açaí, incrementado com vários tipos de guloseimas e frutas, ganha um gosto peculiar que vale a pena experimentar.

acai

Aquele docinho que faz jus ao seu nome é o Romeu e Julieta. Derivado de uma combinação perfeita entre a goiabada e o queijo, caiu rapidamente no gosto popular. Por ser bem prático, é uma ótima pedida para quem não tem tempo de fazer um doce mais elaborado, pois além de ser muito apetitoso seus ingredientes separados são encontrados até em mercados.

goiabada-com-queijo

Outra guloseima antiga que nuca foi esquecida é o pudim. Muito consumido em festas de família, faz você se apaixonar por ele sem se dar conta de que está comendo uma travessa inteira. É realmente algo viciante.

pudim

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *