Ter filhos antes dos 30 é assustador?

Ter filhos antes dos 30 é assustador?

Filhos são uma grande bênção e ter uma criança é certamente um dos momentos mais emocionantes na vida de um pai e de uma mãe. Mas ter um novo membro na família envolve muita responsabilidade e várias obrigações que apenas vão crescendo ou mudando ao longo dos anos. Alimentar, vestir, cuidar, educar e ensinar tudo que a vida vai cobrar do pimpolho é trabalhoso e nem sempre tudo sai como o esperado. Aprender a conviver, ganhar e perder junto com a criança é uma atividade que muda para sempre a vida de um pai e uma mãe.

Mesmo a criança sendo motivo de grande orgulho e alegria, muitas vezes ela não vem na hora certa. Por descuido ou falta de planejamento adequado, pais de primeira viagem podem embarcar na aventura sem condições financeiras e sem a maturidade necessárias para colocar alguém no mundo. Existem pensadores que afirmam que ter filhos antes dos 30 não é uma boa ideia. Será?

Fonte: Toonhole
Fonte: Toonhole

[mc4wp_form id=”13376″]

Me parece que não deve existir uma regra ou uma data adequada para que as pessoas estejam prontas para ter filhos. Cada indivíduo pode amadurecer de maneiras diferentes e em idades diferentes. Não deve existir regra para se ter um bebê, mas é importante que exista um planejamento para que o casal não gere alguém para ser abandonado e não amado.

Até que de veze m quando falamos bonito, né?

[supsystic-gallery id=369 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima