Ter os olhos furados e outros medos terríveis – Satirinhas
Satirinhas

Ter os olhos furados e outros medos terríveis

Todos nós temos diversos medos na vida. Uns são justificáveis, outros aparecem de maneira inesperada e sem motivo algum. Para falar sobre diversos medos estranhos que podemos ter, o criativo artista Fran Krause criou uma série de quadrinhos chamada Deep Dark Fears (algo como medos profundo e escuros). Muitos blogs brasileiros também traduzem o título como “os piores medos de todos”. 

Não importa a nomenclatura exata da série, mas sim a criatividade e expressividade para colocar em quadrinhos pensamentos absurdos como você e eu também temos todos os dias. Vai dizer que você nunca teve uma ideia totalmente inconcebível e maluca? Só eu  que sou maluco aqui? Não me deixe nessa situação!

Falando sobre os medo de Krause, podemos citar um quadrinho totalmente ameaçador. Que tal escorregar na neve e ter os dois olhos furados em uma grade pontiaguda? Parece roteiro do pior filme de terror!

furando-olho

Ter alguém que amamos à beira da morte é algo ameaçador. Lembrar dos momentos felizes, do carinho e do amor compartilhado durante tantos anos, e saber que tudo ficará só na lembrança é triste. Pensar que seu pai pode não estar vivo quando você voltar do trabalho te daria medo?

a-morte-de-um-pai

Ideias malucas também estão na mente de Fran. Que tal piscar para espelhos aleatórios até que seu reflexo se canse?

piscando-muito-rápido

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=368 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima