Terror no Masterchef, uma ideia de gênio e um homem solitário

Terror no Masterchef, uma ideia de gênio e um homem solitário

Quem costuma visitar o Satirinhas já sabe que gostamos de publicar quadrinhos aleatórios de vários artistas do Brasil e do mundo. As histórias não costumam ter ligação e tentamos fazer um texto muito louco para forçar a barra e fingir uma afinidade entre elas. Os quadrinhos de hoje são das Crônicas de Wesley.

Quem nunca ouviu falar no programa Masterchef? Onde 3 jurados rígidos não dão nenhuma dica ou ajuda importante e ainda atrapalham os pobres cozinheiros inexperientes que tentam mostrar seu valor? Trabalhar sob pressão é uma das piores sensações e pode causar reações desagradáveis.

Uma dica para os participantes do programa é agir com naturalidade e colocar em prática primeiro aquilo que mais domina. Veja:

a-especialidade-da-casa

Ter uma ideia de gênio não está ao alcance das mentes dos pobres mortais. É preciso ter muita inteligência, astúcia, senso crítico e analisar todas as variáveis antes de tomar uma decisão. Principalmente quando um sujeito comum está frente a frente com um gênio.

ideia de gênio

 O mundo atual nos trás toda a tecnologia possível para melhorar nossa existência. Mas nada disso pode acabar com a solidão de não se ter amigos, ou um amor ou qualquer coisa que ande, respire e pense em você. Já tinha pensado nisso antes? Não? Pense e chore:

ninguém me ama[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=360 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima