quadrinhos

Um encontro de melhores amigas hoje em dia

Laura Pacheco adora fazer quadrinhos divertidos que brincam com diversas situações do universo feminino. Mesmo que o quadrinho de hoje mostre apenas mulheres, a situação é válida para todos os gêneros e idades e o debate está aberto: será que celulares e outras novas tecnologias estão reduzindo a qualidade do diálogo ao vivo? As pessoas estão perdendo a habilidade e a capacidade de conversarem ao vivo, olhando nos olhos? Como pode ser o futuro se as pessoas se comunicarem cada vez mais de maneira virtual?

Hoje em dia é muito comum reparar que em diversas festas, confraternizações e outros encontros pessoais, muita gente anda deixando a educação de lado e ficam presas em seu mundo virtual. Afinal, é falta de educação estar com alguém que te convidou para algo e demonstrar claramente que gostaria de estar falando com outra pessoa. Uma outra pessoa que está no celular.

O mais impressionante é que muita gente, quando está na frente da pessoa que falava no celular, prefere conversar com outra pessoa que está longe, também pelo celular. Ao estar na frente dessa outra pessoa que estava longe, prefere falar com outra pessoa pelo celular, e assim por diante. Falar pelo celular é mais atraente do que se falar ao vivo?

um-encontro-de-melhores-amigas-hoje-em-dia

O que você sente quando quer a companhia de alguém, e essa pessoa está presa no celular, provavelmente vendo algo mais importante que você? Diga nos comentários!

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *