3 quadrinhos que mostram a incoerência dos seres humanos

3 quadrinhos que mostram a incoerência dos seres humanos

Assim como nós do Satirinhas, o Capinaremos também gosta de traduzir os melhores quadrinhos internacionais e compartilhar com seus leitores. Para o artigo de hoje, encontramos no capina 3 quadrinhos que falam sobre existencialismo e questões subjetivas da vida humana. Por que perdemos tanto tempo criando tantos problemas que vamos demorar bastante tempo tentando resolver? Parece confuso e incoerente, mas garanto que fazemos isso involuntariamente todos os dias. 

O ser humano é maravilhoso e ao mesmo tempo muito confuso, indecifrável e impossível de ser entendido perfeitamente. Dentro de cada um de nós existe um universo gigantesco e inexplorado.

Por exemplo, muitas vezes tentamos quebrar o gelo e fazemos de tudo para nos aproximarmos de alguém. O esforço é tão grande e desgastante, que quando conseguimos, tudo já perdeu o sentido. Veja uma metáfora em quadrinhos para isso:

Fonte: Safely Endangered
Fonte: Safely Endangered 

Por mais complexo que seja, cada ser humano tem uma fórmula perfeita na ponta da língua para se descrever. Será que você mesmo sabe tudo sobre você? Seria capaz de escrever um livro sobre o assunto? Seria capaz de ir bem em uma simples entrevista de emprego?

Por Nathan W. Pyle
Por Nathan W. Pyle

Uma simples foto na frente do espelho pode se transformar no início de um problema existencial.

Por C. Cassandra
Por C. Cassandra

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=382 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima