7 provas de que o brasileiro não tem limites quando o assunto é comida

7 provas de que o brasileiro não tem limites quando o assunto é comida

Todo mundo sabe que o povo brasileiro é um dos mais criativos do mundo. Só aqui existem os melhores memes, zoeiras e todo o tipo de adaptação ou gambiarra que formam o “Brazilian Way Of Life” ou “jeitinho brasileiro. Imagine só quando toda essa criatividade invade o campo gastronômico? Aqui em nosso querido país existem receitas diferentes e adaptações da culinária do mundo todo. Tudo isso para atender o exigente público com paladar refinado que existe no Brasil. 

Nos EUA cham-se hot dog, mas por aqui é cachorro-quente. Mas durante anos o brasileiro sentiu que faltava um toque de mestre. Eis que surge então o inconfundível cachorro-quente doce:

cachorro-quente-doce

A saborosa comida japonesa possui suas tradições e sabores incomparáveis. Mas quem disse que o brasileiro liga para respeitar os antigos costumes orientais? Aqui a barca é de churrasco e vira notícia no G1!

barca-de-churrasco

Coxinha salgada? Aqui não existem limites e agora a coxinha pode ser doce também!

coxinha-de-churros

E aquela taça linda de sobremesa que geralmente era doce, agora também tem sua versão salgada.

taça-salgada

E a famosa marmita? Ela também não precisa ser mais salgada. Anda na moda uma marmitex que possui paçoca e muitos doces que imitam a aparência de arroz, feijão e ovo. Lindo ou estranho?

marmitex-doce

Que tal um sacolé agridoce com um monte de coisa que estraga fácil misturada? É importante salientar que tudo isso você encontra em apenas um sacolé. Quer experimentar?

sacolé-agridoce

Se nada disso te deixou satisfeito, que tal se entupir com o açaí na caixa d’água? São 500 litros de pura gostosura!

açaí-na-caixa-d'água

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=385 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima