Vídeos

A briga da jornalista e o preço para usar o banheiro

Em uma reportagem curiosa sobre o preço para usar o banheiro, houve um incidente com a equipe de reportagem da TV Aratu, afiliada do SBT. A ideia da matéria era falar sobre a diferença do preço na hora de fazer o número 1 e o número 2 (respectivamente xixi e cocô, para quem não entende). Em um estranho desentendimento com uma mulher que trabalha no local, a jornalista perde a linha e troca agressões. O vídeo é, no mínimo, curioso.

jornalista-entra-na-briga-sobre-preço-para-usar-o-banheiro

Nos comentários do vídeo compartilhado pela TV Aratu no youtube, alguns internautas chegaram a questionar alguns pontos do vídeo. Veja este exemplo:

Welington GonzagaWelington Gonzaga Pela imagem, se você assistir pausadamente, quem inicia o movimento de agressão parece ser a repórter (01:29). Agora, na reportagem, por que colocaram sonora apenas da parte da repórter? E o outro lado, a senhora que se envolveu na confusão? Não deveriam dar voz às duas para se justificarem? E no meio da sonora da repórter (02:22) saiu um “interviu” que não ficou legal.
De uma forma ou de outra, não deixa de ser curioso ver uma equipe de reportagem se envolver em tamanha confusão em uma matéria sobre xixi e cocô. Acompanhe o vídeo, tire suas conclusões e, se quiser, comente no fim do artigo.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *