A busca por alguém que nos completa

A busca por alguém que nos completa

Existe uma eterna busca por alguém que nos completa. Na sociedade atual, muitas pessoas acabam vivendo cercadas de movimento e agitação, mas ao mesmo tempo estão totalmente sozinhas. Sozinhas em suas mentes, suas convicções e desejos. Às vezes parece que ninguém no mundo nos entende e que estamos fadados a passar por uma vida cheia de tormentas até morrer na solidão. Não saber plantar o que queremos colher e ter pressa para receber tudo na hora em que queremos, podem ser dois dos vários problemas que nos afastam de um amor verdadeiro.

O mundo tem bilhões de pessoas, cada uma com sua história, sua identidade genética, a cultura da região que cresceu e todas as suas experiências de vida. As variações de cada “eu” interior são infinitas. No meio de tudo isso, certamente existe alguém que se encaixa perfeitamente no quebra-cabeça de nossas vidas.

Não que seja alguém perfeito, mas seus problemas se ajustam com os nossos e podemos lutar, resolver, crescer juntos. A vida é uma eterna busca por sentido, objetivos, histórias, momentos, amor. Será que estamos buscando da maneira certa? Existe apenas um único caminho que leva ao destino esperado? Só podemos descobrir caminhando e seguindo em frente. Veja que belo quadrinho que ilustra tudo, sem nenhuma palavra:

Via 9gag
Via 9gag

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=385 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima