A camisetinha cavada da discórdia

A camisetinha cavada da discórdia

Aqui no Satirinhas gosto de discutir assuntos que são do interesse das pessoas nas ruas. Como tento ouvir a voz do povo de maneira muito discreta, percebi que existe muita polêmica em torno de umas camisetas cavadas que os caras usam para treinar. Alguém gosta, alguém acha bonito? Se acham, onde vivem essas pessoas? Do que se alimentam? Mamilos são polêmicos? 

Já ouvi diversas opiniões sobre o assunto. De um lado estão os que acham ridículo e afirmam que as camisetinhas cavadas lembram sutiãs e foram feitas para aqueles que sempre quiseram usar um, mas nunca tiveram coragem. Esses ainda afirmam que os sujeitos são exibidos. Do outro lado estão os defensores da moda fitness que afirmam que quem se incomoda é frango ou mulher mal amada que não tem um belo corpo para usar roupas cavadas.

O  fato é que essa moda gera divergências e tudo que gera divergência merece ser discutido. Afinal, na internet todo mundo adora se estapear para defender seus argumentos. Vamos então colocar lenha na fogueira com o quadrinho a seguir:

vestido-para-malhar

Você pode deixar sua opinião nos comentários no fim do artigo.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=385 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima