A história do ladrão mais gente boa que você já viu

A história do ladrão mais gente boa que você já viu

O incrível programa Qual é a Bronca exibiu a curiosa história de um ladrão cheio de habilidades. Ele escala prédios, rouba todo o tipo de coisa e tem uma habilidade incomum na hora de demonstrar desenvoltura na frente das câmeras. É tanta simpatia que a gente até fica com pena de ele ter sido preso (mentira)

Toda a situação é inusitada: o repórter já chega todo cheio de malemolência zoando o bandido como se fosse amigo e a parada parece um encontro casual. A gente só fica tensa quando ele mostra o buraco do tiro que levou. Quase me assustei nessa hora!

ladrão-gente-boa

A criminalidade anda tão alta no país que todo o tipo de pessoa se envolve com a vida de delitos. Muitos não têm a menor vergonha de mostrar a cara e rir da situação como se fosse apenas mais uma “escorregadinha”.

De uma forma ou de outra, é interessante a abordagem criativa e as respostas cheias de simpatia e bom humor do meliante. Algo muito diferente do que vemos nos tradicionais programas estilo “Brasil Urgente”. Uma maneira de rir da própria desgraça e zombar da sociedade daquele jeitinho que só o brasileiro sabe fazer.

Conheça agora o ladrão mais gente boa que você já viu:

[mc4wp_form id=”13376″]

É claro que isso não é um chamado a não ligar para nada que acontece e não levar as coisas a sério. Devemos ter senso crítico e lutar sempre contra tudo de errado que existe nesse país que ainda amamos chamado Brasil. Mas só de vez em quando, vamos aliviar o fardo e dar umas rizadinhas, ok?

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=378 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima