A mídia e os objetos deixam as pessoas importantes?

A mídia e os objetos deixam as pessoas importantes?

É incrível perceber como atualmente a importância das pessoas é medida por sua influência, poder, riqueza e muito menos por seu caráter. Uma arma, um cargo político, uma posição de destaque em alguma organização e todo o poder de lobby são mais importantes do que o poder da criatividade, do bom caráter e da consciência limpa. Governos, emissoras de TV e grandes portais compartilham alguns bons exemplos e mostram o que não deve ser feito. Mas dentro dessas organizações, muitas vezes é difícil encontrar alguém íntegro que segue os bons ensinamentos.

Hoje vamos compartilhar 3 quadrinhos curiosos traduzidos do C-Section Comics.

O quanto uma arma pode dar poder a alguém? Afinal, são as armas que matam ou são as pessoas? E se armas matam, porque pessoas não podem matar as armas? Somos reféns em um mundo armado até os dentes?

armas-matam-pessoas

Algum objeto pode deixar um homem mais viril? Muitas vezes parece que adultos não passam de crianças crescidas. Ele ainda precisam chamar a atenção e amam seus brinquedos. Quando o coleguinha de outro país provoca, ou chora, ou parte para o ataque impensado. É tudo muito parecido, mas os brinquedos e todas as consequências das brigas são muito maiores.

um-objeto-viril

A importância que a mídia dá a certas pessoas acaba por fortalecê-las. O efeito Trump nos EUA parece devastador e irreversível. Os pronunciamentos via Twitter, o muro na fronteira com o México, a proteção dos interesses dos americanos. O que causa mais mudanças verdadeiras para o país?

donald-trump

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=375 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima