Ninguém consegue refrescar uma mulher quente

Ninguém consegue refrescar uma mulher quente

O título deste curto artigo pode ser muito sugestivo e levar a diversas interpretações safadinhas. Na verdade, quase todo o conteúdo do satirinhas dá margem a diversas interpretações não muito santificadas. Hoje vamos falar de mulher com calor e também do calor de maneira geral. Quando uma mulher sente calores, pouca coisa é capaz de refrescá-las. E em determinadas épocas pode ser muito desconfortável viver sentindo calor no Brasil. 

Como somos totalmente loucos e sem sentido no que fazemos, vamos falar de calor no Brasil traduzindo um quadrinho do Oursuperadventure. Os quadrinhos são estrangeiros, mas o calor é universal!

ninguém-consegue-refrescar-uma-mulher-quente

No tempo do calor parece que ficamos mais lentos, o metabolismo funciona de maneira preguiçosa e perdemos a vontade de realizar as tarefas mais simples. Será que existe uma explicação científica para isso?

Com tanto calor, muita gente usa roupas mais leves, ou menos roupa, ou até roupa nenhuma e o tempo quente no Brasil acaba aguçando a sensualidade adormecida em muitas pessoas. Alguns só querem se refrescar, outros sentem o verdadeiro fogo no rabo e as soluções para o problema são variadas:

fogo no rabo

Praia, piscina, cachoeira, ar condicionado, ventilador na bunda? O que você faz para escapar do calor? Diga nos comentários no fim do artigo.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=376 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima