quadrinhos

O caminho de nossa alma até o dia de nossa morte

Pensando sobre misticismo, religiões e crenças, podemos nos fazer perguntas como “qual o caminho de nossa alma até o dia de nossa morte?” ou “para onde nossa alma vai depois que morremos?”. São perguntas misteriosas e intrigantes que, com certeza, nenhum ser humano vivo pode responder com exatidão. Mesmo que nossa compreensão de alguns fenômenos seja muito rasa, superficial, sentimo-nos atraídos para tudo que não sabemos. O misterioso causa estranhamento, mas também fascinação. 

O quadrinho que compartilho para acompanhar o texto deste artigo é muito bonito do ponto de vista artístico e também emocional. O assunto é o percurso que nossa alma faz durante a vida, os primeiros passos, seu amadurecimento, até sua morte. Acompanhe com atenção, tire suas conclusões e depois vamos conversar sobre?

nossas-almas

O ovo e o pássaro representam a alma e sua evolução durante o ciclo de uma vida. Quando o pássaro da vida atinge sua idade adulta, é preciso morrer para libertá-lo. O Phoenix simboliza o renascimento (ou a Fênix, que é a ave que ressurge das cinzas). Então, quando seu corpo morre , sua alma deixa o corpo e segue seu caminho. Qual será esse caminho? Alguém tem alguma sugestão para fazer nos comentários?

Fonte: 9GAG.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

william haddad
9 de novembro de 2017 at 12:00

sua alma seguirá o caminho da qual suas ações foram praticas….reflita isso em vida ….para ter uma eternidade de paz…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *