O ciclo do amor pela aparência

O ciclo do amor pela aparência

A sociedade atual vive regida pelos padrões de beleza e aparência impostos nos grandes meios de influência. Seja na TV, na internet, nos outdoor ou até mesmo entre grupos formadores de opinião, é cada vez mais comum ver um culto ao corpo perfeito e a uma aparência predefinida. Embora gordura em excesso e sedentarismo sejam sinais de falta de saúde, muitas pessoas podem fazer atividades, se alimentar bem e não ter um biotipo esbelto e “dentro dos padrões”. Que lugar no mundo está destinado a essas pessoas?

Surge um novo tipo de paixão que arrebata corações e que guia muitos relacionamentos atualmente: a paixão pela aparência, que vai acabando conforme um dos dois vai se descuidando e perde a beleza aos poucos.

Quando o amor não é baseado no caráter , nos interesses em comum, nos propósitos de vida e na vontade verdadeira de estar junto, fica muito difícil manter uma relação duradoura, profunda e verdadeira. Veja esses quadrinhos do C-Section Comics:

o-ciclo-do-amor-pela-aparência

Mas engordar junto, sem preconceito é gostoso. Se alguém quiser morrer se entupindo de gordura, sem fazer exercícios físicos, o que a gente tem a ver com isso?

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=386 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima