O desespero de uma mulher na luta contra um rato

O desespero de uma mulher na luta contra um rato

Embora sempre exista louco para tudo (inclusive para amar ratos), é importante dizer que eles são transmissores de doenças e podem ser muito perigosos. Se você ainda lembra de Mickey Mouse ou Jerry quando pensa em ratos, o vídeo de hoje vai te fazer mudar de ideia. Eles andam no esgoto, em tubulações e em lugares escuros, frios e úmidos. Como uma autêntica criatura das trevas, os roedores são capazes de espalhar o terror por onde passam!

a-mulher-com-medo-de-rato

Tudo bem que tem gente que cria ratinhos de estimação, dá banho, coloca roupinhas e até beija. Falando nisso, você já viu o ratinho que fica triste quando sua dona finge que está chorando? O roedor faz de tudo para agradar. Dá só uma olhada:

Bem, foi fofo. Esse vídeo foi apenas para mostrar o outro lado da moeda. Mas os ratos que crescem em seu habitat natural não são nem um pouco dóceis, higiênicos e fofo. Assista a história de desespero de uma mulher dentro de uma piscina vazia com um rato endiabrado! Note que o roedor parece sentir o medo da jovem e ganha ainda mais coragem para pular e parecer a encarnação do capeta:

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=386 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima