O homem que queria comprar a Rede Globo e outras loucuras em quadrinhos

O homem que queria comprar a Rede Globo e outras loucuras em quadrinhos

Sempre que penso em quadrinhos engraçados me lembro das Crônicas de Wesley. Lá eu encontro uma variedade de histórias divertidas contadas de uma maneira muito criativa. São quadrinhos que fazem pensar em como a vida pode ser confusa e o que estamos fazendo nesse universo tão sem sentido. Se pararmos para pensar em todas as variáveis que interferem diretamente na nossa vida e em tudo que poderia ter acontecido ou deixado de acontecer por cada decisão, podemos enlouquecer. 

Falando em loucura, o que dizer de um homem que está juntando dinheiro para comprar a Rede Globo? É importante sonhar e não desistir dos objetivos mas isso já é demais!

rede-globo

Ainda mais louco é levar um cavalo para um deserto em vez de um camelo. Quando estamos com muita fome ou sede, nosso corpo pode começar a delirar e criar miragens. Um cavalo falante pode fazer parte desses devaneios.

reconhecendo-um-sujeito-doidão

Qual é a sua idade mental? Muitas vezes pensamos e agimos por impulso, assim como algumas crianças agem. A imaturidade está presente na mentalidade de muita gente bem crescida.

uma-idade-mental-pouco-evoluída

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=385 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima