O melhor sushiman brasileiro

O melhor sushiman brasileiro

A comida japonesa tem milhares de admiradores no Brasil, que não trocam por nada os pratos peculiares da culinária oriental. Tudo parece mais fresco e saudável, com menos gorduras e conservantes e, dessa maneira, quem gosta de uma comida japa sente-se menos culpado e menos pesado quando abusa um pouco. Será verdade que essa comida não pode nos enganar?

O quadrinho de hoje é uma sátira com a higiene oriental. Embora exista uma grande fama de longevidade, trabalho árduo e tradições milenares, também existem mitos quanto à higiene e conservação de alimentos em algumas cozinhas da terra do sol  nascente. Como nem tudo pode ser tomado como verdade absoluta, quem somos nós para julgar o que é bom, o que é ruim e os gostos peculiares de cada um? Afinal, opinião é igual bunda: cada um tem a sua e dá para quem quiser, quantas vezes quiser durante o dia.

o-melhor-sushiman-brasileiro

Tá certo que os amantes de comida japa vão encher o saco e falar na sua cabeça, mas que tal compartilhar a brincadeira com eles e apreciar sua reação? Algumas coisas chegam a irritar por serem veneradas demais e, mesmo que eu também goste, não faria uma tatuagem de sushi na minha nádega direita.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=378 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima