Sinais claros de que a dieta está dando errado

Sinais claros de que a dieta está dando errado

Quem pensa que as grandes batalhas medievais envolvendo cavaleiros da Távola Redonda são antigas, não conhece as milenares lutas da população comum com a balança. Manter o peso ideal e alcançar a boa forma, mesclando exercícios físicos e uma dieta balanceada é o objetivo de várias pessoas no mundo inteiro. Será que elas conseguem? Vasculhando diversas publicações nas redes sociais, notícias em jornais renomados, amigos e parentes, podemos perceber claramente que todos estão falhando vergonhosamente. 

Segunda-feira é o dia mundial do início da dieta. Terça-feira é o dia universal da desistência da vida saudável e volta aos velhos hábitos. Isso quando a pessoa já não desiste segunda de tarde mesmo.

Persistir na gula é uma atitude muito mais fácil e cômoda, e quando não é apenas por preguiça, pode ser por algum problema sério de saúde. Nesses casos, o riso é proibido. Nos outros casos, vamos dar as mãos e balançar nossas gordurinhas.

gordura

Muitas vezes a pessoa está totalmente focada na dieta, mas amigos impiedosos podem aparecer com tentações e acabar com tudo em poucos segundos.

dieta-fail

Amigos de verdade sempre falam se existe algo de errado, doa a quem doer.

uma-gorda-com-seu-marido

A pessoa que gosta de comer, prefere não escolher se existe a opção de comer duas vezes.

gordices

Não é muito difícil perceber que uma dieta não está dando certo.

dieta-que-não-está-dando-certo

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=376 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima