Super Mário e o Bitcoin

Super Mário e o Bitcoin

É muito interessante notar algumas tendências da internet com o avanço das tecnologias. Uma delas é o uso das criptomoedas ou moedas virtuais que valem dinheiro de verdade. Entre elas, uma das mais famosas é o Bitcoin, que possui um alto valor financeiro. Especialistas brasileiros renomados como Ricardo Amorim já afirmaram que em algum momento a bolha dessas moedas vai estourar e que seu valor pode despencar. Enquanto isso, muitos lucram e aproveitam as oportunidades. O anonimato e a facilidade nas transações online fazem com que essas criptomoedas sejam as preferidas de vários criminosos, o que faz com que muitos torçam o nariz para elas.

A verdade é que devemos aprender a conviver e entender tudo que as novas tecnologias trazem de bom e de ruim. Será que o Super Mário estaria pronto para conviver com o valor elevado de apenas 1 Bitcoin? É isso que a galera do Toonhole nos convida a analisar no quadrinho a seguir:

super-mário-e-o-Bitcoin

Fraude? Proximidade de bolha? Problemas técnicos? Falta de conhecimento? A verdade é que muitas instituições financeiras ainda não estão preparadas para a utilização dessas moedas e fazem uma campanha para a repressão de seu uso. O que esperar do futuro? Será que o uso do dinheiro pode mudar bruscamente? Isso já vem acontecendo gradativamente e devemos pensar e aprender a usar as melhores oportunidades em nosso favor.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=385 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima