Surpresas boas e ruins acontecem todos os dias

Surpresas boas e ruins acontecem todos os dias

A vida é cheia de decepções e alegrias. Não sei porque eu disse decepções antes de alegrias. Pode ser que eu seja um cara negativo e pessimista, mas acredito na paz mundial e penso que tudo vai dar certo antes do fim do ano. Às vezes percebo que escrevo como se estivesse conversando com você, caro leitor, na mesa de um bar mas acho que isso pode aumentar nossa intimidade aos poucos, né? Que tal vir aqui beber uma comigo esses dias?

Tantos rodeios são para falar sobre surpresas positivas ou negativas na vida e na internet. Por exemplo, muitas pessoas pedem para que amigos que entendem de Photoshop façam pequenas correções e ajustes em fotos que não saíram como o esperado. Um aumento de bunda, uma ruguinha a menos, braços mais fortes, físico exuberante, estão entre os mais pedidos.

um-físico-impressionante

A surpresa pode ser positiva quando beijo da pessoa é inesperadamente gostoso. É muito bom beijar e sentir que alguma coisa a mais pode rolar. Afinal, tudo começa por um beijo bom e dizem que beijo bom é aquele que faz o pau subir. Será? Acho que falei merda.

uma-mulher-surpreendida

É muito ruim quando o cara vai dar uma prensa no safado que está assediando sua mulher e recebe uma resposta inesperada. Ser chifrudo mas não ter orelhas é algo totalmente humilhante para um homem de caráter.

mexendo-com-a-mulher-dos-outros

A vida tem sido boa com você? As surpresas que acontecem são mais positivas ou negativas? Conte suas histórias nos comentários ou envie para contato@satirinhas.com. Se tiver foto e prints legais a gente divulga da maneira que você quiser!

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=376 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima