Prints

Surpresas negativas fazem parte da vida

A decepção faz parte da vida, mas nunca estamos preparados para toda e qualquer surpresa negativa. Esperar, criar grandes expectativas e preparar todo um cenário para receber uma boa notícia que não chega. Essa é uma situação comum na vida de muitas pessoas que elevam a importância de tudo o que esperam. Grandes mestres religiosos pregavam que não devemos criar expectativas, mas fazermos com cada coisa aconteça da melhor maneira, através de todas as nossas boas ações diárias. 

Mas e quando você faz tudo certinho e mesmo assim tudo dá errado? Agimos da melhor maneira e preenchemos nossos dias com atividades edificantes, fazemos o melhor para o próximo e cultivamos os melhores pensamentos. Mesmo assim, coisas terríveis acontecem inesperadamente, como um grande banho de água fria. Como podemos nos reerguer diante de tais dificuldades? Bem, não tenho essa resposta. Mas podemos nos abraçar, ver que coisas ruins acontecem com todo mundo e rir juntos de tudo isso.

Imagine a decepção do homem que tem o coração partido depois de fazer o máximo por sua cremosa?

triste-decepção

Também é grande a decepção de uma irmã que ganha um presente inesperado e percebe que foi amplamente zoada. Uma zoeira permanentemente impressa em uma caneca.

irmãos-bons

E a tristeza de um filho totalmente rejeitado por sua mãe? Quando um cão é mais importante que o próprio filho, é porque alguma coisa está errada.

meu-bebê

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *