quadrinhos / tirinhas

Um homem sabe mesmo como decepcionar uma mulher

É incrível como homens são capazes de decepcionar totalmente as mulheres. Enquanto elas são complexas e precisam de carinho, companheirismo e atenção, muitos deles são dispersos, esquecidos e distraídos. O que os dois gêneros precisam fazer para conviver em harmonia perfeita? Muitas vezes parece que nem homens são capazes de entender outros homens. E que nem mulheres são capazes de entender outras mulheres. 

Sendo assim, é praticamente impossível entender e adivinhar todos os desejos do outro, mas algumas coisas são tão básicas que podem gerar um grande descontentamento, brigas e até o rompimento do casal.

Muitas vezes, a mulher quer conversar e discutir a relação. As coisas podem estar indo mal e a melhor maneira de resolver é através do diálogo. Nesses momentos, muitos homens são extremamente vazios e indiferentes. E como diriam Zezé Di Camargo & Luciano, “é a sua indiferença que me mata”. O que deve ser feito nessas horas?

imtempéries-da-vida

Homens são tão desligados que nem conseguem interpretar um olhar de desaprovação de sua mulher. Geralmente ela olha feio para avisar que algo de errado está acontecendo. Ele não entende o olhar e continua fazendo.

olhando-com-os-olhos

Também existem os homens que escondem segredos suficientes para abalar qualquer relação. Acompanhe essa cena:

regime

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Benito Annunciato
6 de novembro de 2017 at 16:42

Verdade, há casos, como os apresentados. Contudo, não nos esqueçamos, que a recíproca é verdadeira e quiça de maior amplitude !!!!!!!!!!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *